skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

ERS 373 – Prefeito Nestor acompanha governador em vistoria à obra na ERS-373

Crédito: Divulgação

Na manhã do último sábado (26), o prefeito Nestor Tissot acompanhou o governador Eduardo Leite em vistoria às obras da ERS-373, entre Gramado e Santa Maria do Herval. A pavimentação da ligação entre os municípios é uma antiga reivindicação da comunidade que teve suas tratativas retomadas em novembro de 2020, apenas três dias após as eleições municipais. A pavimentação de 10 km encurtará o trajeto entre Porto Alegre e a Região das Hortênsias, por isso é importante para o turismo na região.

O investimento do governo é de R$ 27,6 milhões, contemplando ainda a recuperação da parte já asfaltada do trajeto até Gramado. “A ligação entre Gramado e Santa Maria do Herval foi uma das primeiras pautas da Administração. Conseguimos algo inédito na Câmara dos Deputados, reunir boa parte da Bancada Gaúcha e captar quase R$ 10 milhões que serão investidos na ERS-373. É o desejo comum e o anseio de beneficiar nossas comunidades e visitantes que fez esse assunto voltar à tona”, disse o prefeito Nestor.

Também participaram da agenda o vice-governador Delegado Ranolfo Vieira Júnior, o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella e deputados federais e lideranças.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top