skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

REFORMA – Posto de Saúde Nailor Balzaretti fechado para reformas

Crédito: Ascom/PMG

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, informa que a partir da próxima segunda-feira (04), o Posto de Saúde Nailor Balzaretti, no bairro Pórtico II, estará fechado para reformas. Recentemente, o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Saúde, anunciou a implantação da Rede Bem Cuidar RS no local.

Enquanto o local passa por reformas, o atendimento dos moradores do bairro Pórtico II e adjacentes vai ocorrer a partir de quarta-feira (06) no Centro Municipal de Saúde (Postão), na Rua Ernesto Volk, número 300, no Centro. O prazo para conclusão das obras é de 150 dias.

A Rede Bem Cuidar RS (RBC/RS) integra o Programa Estadual de Incentivos para Atenção Primária à Saúde (PIAPS) do Governo do Estado do Rio Grande do Sul dentro do componente estratégico de qualificação da Atenção Primária à Saúde (APS). Trata-se de uma proposta de colaboração entre as gestões estadual e municipal, os trabalhadores da saúde e a população. O objetivo do projeto é incentivar a melhoria e o fortalecimento dos serviços de APS oferecidos à população gaúcha.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top