skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

TURISMO – 14ª Convenção da Schultz projeta Rota Romântica para o Brasil

Mais de 250 agentes de viagens participaram do evento em Nova Petrópolis

Um evento para marcar história na Rota Romântica! Assim foi a realização da 14ª Convenção da Operadora Schultz em Nova Petrópolis, de 27 a 30 de março. O potencial da região foi apresentado para 262 profissionais do turismo, advindos de 20 estados brasileiros, com destaque para a região sudeste.

Durante toda a convenção, os municípios da Rota Romântica puderam apresentar seus produtos turísticos e diferenciais da cidade, além de oportunizarem a comercialização de produtos locais como o artesanato e souvenirs.

Os agentes, além de conhecerem as novidades da Schultz, a rede hoteleira e gastronômica de Nova Petrópolis, fizeram visitas técnicas na Praça das Flores, Parque Aldeia do Imigrante, Experiência Edelbrau, Praça Theodor Amstad, Casa Sander e Esculturas Parque Pedras do Silêncio. O ponto alto das visitas técnicas foi o tradicional pôr do sol no Ninho das Águias, quando mais de 300 pessoas prestigiaram o espetáculo da natureza.

A convenção também trouxe sete jornalistas de grandes veículos de comunicação de São Paulo e Minas Gerais, voltados ao turismo. Além de Nova Petrópolis, os profissionais estiveram em Linha Nova, Picada Café, Presidente Lucena e Ivoti.

“Preciso agradecer aos municípios da Rota Romântica, em especial a Prefeitura de Nova Petrópolis, e todos os parceiros envolvidos na realização deste evento que certamente renderá negócios a todo trade turístico por muitos anos”, destaca a presidente Terezinha Marina Kuhn Haas, iniciando pela primeira venda que já ocorreu durante o evento.

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, agradeceu, por diversas vezes durante a convenção, a Terezinha por ter mobilizado toda a cidade no Festuris de 2021, para que este evento acontecesse. Destacando que o relacionamento pessoal dos dois fez diferença na definição do destino do evento, Schultz afirmou que visitará todas as cidades da Rota Romântica, ainda este ano, para estudar novos roteiros na região.

O prefeito Jorge Darlei Wolf destaca os pacotes turísticos lançados pela Schultz durante a convenção, oferecendo permanência de cinco dias e quatro noites, com diversas opções de hospedagem em Nova Petrópolis. “É uma iniciativa que deve trazer muitos turistas de segunda a quinta-feira, pois nossos atrativos e estabelecimentos foram apresentados para dezenas de agentes de viagens”, comentou.

O evento contou com o patrocínio e apoio na organização da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Sicredi Pioneira, Conselho Municipal de Turismo, Fundo Municipal de Turismo e Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis.

Sobre a Schultz

Criada há 35 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.

Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras, além de atendimento em Portugal.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top