skip to Main Content

CÂMARA – Vereadores aprovam Moção de Aplausos a professores por prêmio do Sebrae

Foto: Arquivo/Câmara de Gramado



Márcia Borowski e Paulo Leandro Santos da Silva, da Escola Senador, serão homenageados

Os vereadores de Gramado aprovaram nesta segunda-feira, dia 28, uma Moção de Aplausos (005/2022) aos professores Márcia Borowski e Paulo Leandro Santos da Silva pelo Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora com o projeto “Handmade – Pequenos Empreendedores”. De autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressistas), a proposta foi assinada por todos os parlamentares e aprovada de forma unânime.

Os educadores da Escola Municipal Senador Salgado Filho levaram o primeiro lugar na categoria Ensino Fundamental – Anos Finais. O projeto “Pequenos Empreendedores”, foi realizado em 2019 no educandário através de uma atividade em que os alunos puderam criar suas próprias marcas e produtos para comercializar em uma feira realizada na escola.
O projeto já tinha sido premiado anteriormente, sendo o ganhador do prêmio Professor Destaque do Legislativo em 2019 da Câmara de Vereadores de Gramado. A sessão solene para entrega da Moção ainda será agendada.

Mulher Cidadã
Na mesma sessão, foram aprovados os certificados de Mulher Cidadã para Isolde Ramm, na área de empreendedorismo – de autoria da bancada do PP, e para Nelsi Salvador, no segmento de atividades  comunitárias proposta pela bancada do PSDB.



Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top