skip to Main Content

GRAMADO SUMMIT – Executivo responsável pela vinda da Zara ao Brasil, Pedro Janot é confirmado

Paraplégico após acidente, hoje compartilha dicas de superação e estará na maior conferência de inovação do Brasil

Responsável pela vinda da Zara ao Brasil e com passagens por Lojas Americanas e Pão de Açúcar, Pedro Janot é referência no empreendedorismo brasileiro. Ele presidiu a Azul, ficou paraplégico, mudou de carreira e agora atua como palestrante. Janot é presença confirmada na Gramado Summit 2022 – maior evento de inovação nacional. A conferência acontece de 06 a 08 de abril, em Gramado/RS, e terá a presença de mais de 150 palestrantes. 

Com mais de 30 anos de carreira em gestão, Pedro Janot foi responsável por expandir a atuação de diversas grandes marcas no mercado nacional. Mas o foco do executivo agora é outro: compartilhar experiências. 

Na Gramado Summit, ele promete inspirar ao compartilhar sua trajetória, além de trazer dicas do mercado empreendedor. 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit 2022 acontece de 06 a 08 de abril, no Serra Park, em Gramado/RS. Serão mais de 150 palestrantes divididos em quatro palcos de conteúdo, voltados para discussões sobre Empreendedorismo, Finanças, Vendas e Marketing, Indústria e Transformação Digital. 

Entre os nomes confirmados para o evento estão Joel Jota (Influenciador), Luiz Pondé (Filósofo), Kim Farrell (TikTok), Rafa Kalimann (Influenciadora), Alfredo Soares (VTEX), Helena Bertho (Nubank), Gabriel Sukita (Facebook), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Rincon Sapiência (Músico) e Núbia Mota (Adobe).

Além disso, o evento contará com mais de 200 empresas na feira de negócios e mais de 4 mil visitantes por dia. 

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top