skip to Main Content

FEIRA – 10ª Edição da Feira Feito em Gramado terá 90 expositores

Foto: Cleiton Thiele

Em sua 10ª edição, a Feira Feito em Gramado traz como slogan “O carinho e a criatividade nas mãos de quem faz”. Ao todo, 90 expositores estarão mostrando seus produtos entre os dias 28 de abril a 15 de maio no Expogramado. O consagrado evento apresenta o empreendedorismo do município desde o artesão até a indústria, mostrando o que é produzido e confeccionado na cidade. Neste ano, o pavilhão da Feira vai receber também a Vila Feito em Gramado com um palco para apresentações de artistas locais e palestras sobre empreendedorismo.

Para participar da Feita Feito em Gramado, o empreendedor da cidade precisa ir até a Secretaria da Inovação junto a Prefeitura de Gamado. “Ainda temos alguns espaços disponíveis, o pessoal precisa vir até aqui e garantir seu stand”, conta Heitor Noel, um dos gestores do evento.

Já o Secretário da Inovação, Ike Koetz, está entusiasmado. “Vamos reunir muita novidade na Feira, serão 18 dias de um grande evento, Gramado tem muitos empreendedores de qualidade que com certeza estarão na Feira”, conta Ike.

Parceiro da Feira Feito em Gramado, o SEBRAE promoverá um workshop de preparação para a Feira além de uma consultoria de marketing digital. Já o SICREDI, em parceria com o SEBRAE, estará promovendo um workshop de controle financeiro para as empresas. Outra parceria fechada da organização do evento é com o Sindilojas Região das Hortênsias, onde no dia 10 de maio no Expogamado, às 19h30, acontece uma palestra ministrada por Paulo César Tinga, com o tema “Gestão além da planilha”.

A Feira Feito em Gramado acontecerá entre os dias 28 de abril e 15 de maio e terá seu funcionamento das 10h às 20h nas segundas, terças e quintas-feiras. Em sextas, sábados e domingos, o funcionamento vai das 10h às 21h e nas quartas-feiras estará fechada. O acesso à Feira e o estacionamento são gratuitos.

Mais informações e novidades podem ser conferidas na página do Instagram @10feirafeitoemgramado.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top