skip to Main Content

Reunião debateu pesquisas realizadas com fornecedores da Prefeitura

Reunião debateu pesquisas realizadas com fornecedores da Prefeitura. Foto: Divulgação Prefeitura de Gramado

 A Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais se reuniu na quarta-feira (23) com o Setor de Compras municipais e com o Sebrae/RS através do programa “Cidade Empreendedora – Compras Governamentais” para apresentar o resultado de pesquisas realizadas com fornecedores e não fornecedores da Prefeitura de Gramado. O encontro ocorreu no Auditório da Prefeitura e teve como objetivo fomentar a economia local e dar oportunidade ao pequeno e médio empreendedor, levando estratégias de empreendedorismo para a Administração Pública.

Com os resultados obtidos nas pesquisas serão traçadas estratégias para ampliar a participação de empresas locais nas compras do município. Dentre as ações previstas, está a capacitação da equipe de compras e colaborados da Prefeitura e a criação de uma cartilha informativa para empresários e empreendedores. Além disso, a Sala do Empreendedor, que fica no prédio administrativo da Prefeitura de Gramado e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h15, dará suporte para todos os fornecedores e não fornecedores que tiverem interesse em participar do cadastro com o Setor de Compras do município.

Importante lembrar que a Prefeitura de Gramado e o Setor de Compras municipais prezam pela transparência e pela economia em todos os processos de licitação.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top