skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Miniarte incentiva artistas de Gramado concedendo gratuidade aos 15 primeiros inscritos na mostra Magia

Foto: Divulgação

O Projeto Miniarte Internacional, que desde 2011 inaugura sua mostra anual em Gramado, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, decidiu oferecer inscrição gratuita aos primeiros 15 artistas gramadenses que se inscreveram para a mostra da Miniarte Magia, que irá acontecer de 2 de julho a 1º de agosto. Como nos 11 anos anteriores, a exposição, em sua 42ª edição, será montada no Centro Municipal de Cultura.

As artistas Clara Pechansky, Coordenadora Geral Internacional, e Rita Gil, Coordenadora Local, comentam que o oferecimento de gratuidade a 15 artistas de Gramado é uma espécie de contrapartida ao apoio da municipalidade e da comunidade, e um incentivo à participação ampliada de artistas da cidade. 

Atualmente, a parceria da Prefeitura de Gramado com a Miniarte, projeto criado por Clara Pechansky em 2003, personifica-se na figura do Secretário Municipal da Cultura, Ricardo Bertolucci Reginato, e da artista Débora Irion, Coordenadora do Patrimônio Cultural e Artístico.

Receberam a gratuidade na inscrição os(as) seguintes artistas:

Adriano Gonçalves / Alessandro Müller / Claudia Kellermann / Geraldo Farina / Gilmar Stahl / Jaine Almaça (Jay) / Laura Barbosa / Marilei Andreis / Margot Rost / Neka Parmegiani / Renata Guzenski / Roger Martins / Sandra Lemos / Sonia Schlee / Vera Schwingel;

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top