skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Suítes temáticas disponíveis no Laghetto Gramado

Foto: Rafael Pires/Gabriele Argenta

Já é possível se hospedar nas novas suítes temáticas da Rede Laghetto Hotéis. O Acampamento do Sr. Laghettinho oferece cinco suítes no Laghetto Gramado (Av. Borges de Medeiros, 1700) estrategicamente distribuídas em um andar inteiro do hotel. Trata-se da retomada do projeto de sua primeira unidade tematizada baseada em personagem próprio, o mascote Sr. Laghettinho. O projeto de Max Tavares contou com a participação da arquiteta Ângela Meira e busca surpreender e proporcionar uma experiência diferente para as crianças e suas famílias.

São cinco opções de hospedagem em ambientes espaçosos de até 50m² com capacidade para abrigar um casal e duas, três ou até seis crianças. As suítes contam com nomes próprios como Aventura na Selva, Cabana do Castor, Toca do Castor e a Mini Floresta, disponível em dois apartamentos. Entre os atrativos, beliche em forma de jeep, camas dentro de barracas, de piscina de bolinhas com escorregador e borda infinita, telas suspensas para brincadeira, casa de madeira para brincadeira e banheira imitando o lago, telas nas alturas para brincadeiras, ambiente tematizado como selva, apartamentos imitando cabanas e decorado om tecidos e lâmpadas penduradas, criando a sensação de estar em uma cabana na selva.

A gerente de marketing, Flaviana Yamaguchi, ressalta que a “floresta” também pode ser desfrutada por casais sem crianças em uma opção com acabamento mais clássico. Sempre lembrando que o mascote Sr. Laghettinho representa os valores que a Rede Laghetto busca transmitir e reforçar. Segundo Flaviana, também criadora do mascote, “ele nos dá a grande lição do fazer e nos ajuda a incorporar um forte senso de família e de lar. Com o castor, aprendemos como construir nossas vidas com segurança, alegria e equilíbrio.”

O Laghetto Gramado, aliás, foi o primeiro hotel da Rede que iniciou atividades em 1989. Atualmente a Laghetto com 19 empreendimentos, sendo 11 em Gramado.

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top