skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

ACINP lança o Passaporte Turístico de Nova Petrópolis

A partir de hoje os visitantes da cidade passam a contar com um material completo de informações do município, que ainda dará 1 caneco de chopp para quem tiver 5 carimbos no material 

O Departamento de Turismo da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), lança hoje (14), o Passaporte Turístico de Nova Petrópolis. O intuito, além de fomentar o turismo na cidade, é de possibilitar que os visitantes guardem recordações únicas do município. Nele constam opções de lazer, turismo, compras e gastronomia, além de um mapa da cidade. 

Para participar é bem simples: basta retirar seu passaporte gratuitamente em um dos mais de 40 estabelecimentos e atrativos turísticos da cidade. Ao consumir a partir de R$100 você recebe um carimbo do local. Ao juntar 5 carimbos, você ganha 1 caneco de chopp 500ml, em vidro. A promoção é acumulativa. 

Estamos sempre pensando em melhor atender nossos visitantes, para que vivam aqui, experiências únicas. O passaporte será algo que somente quem esteve em Nova Petrópolis terá, por isso é tão exclusivo”, afirma o diretor do Departamento de Turismo da Acinp, Marcelo Becker.  A lista completa dos estabelecimentos participantes está no portal de informações turísticas de Nova Petrópolis, no link https://www.novapetropolisturismo.com.br/pagina/onde-comprar/passaporte-turistico/passaporte-turistico.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top