skip to Main Content

Administração investirá mais de R$ 800 mil na ampliação da EMEI Paulina Benetti

Melhorar as escolas são exemplos de investimento de um governo que pensa no amanhã. Investir na educação de nossas crianças é investir no futuro de nossa cidade. É com esses objetivos, que a Administração Municipal assinou nessa semana, o contrato de início de obras de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Paulina Benetti, do bairro Floresta. Ao todo serão investidos R$ 817.225,42.

O projeto prevê que escola será totalmente reformada. A estrutura da antiga Unidade Básica de Saúde será englobada à área da escola, e ainda contará com a ampliação do prédio, além do existente. Será construído ainda, sanitário com acessibilidade, sala dos professores, espaço interno para recreação dos estudantes, além da substituição total do telhado, revestimento de pisos, paredes e esquadrias.

Outra novidade será a construção de um espaço exclusivo para que as mães possam amamentar seus filhos. Além disso, a Administração Municipal investirá na instalação de um sistema de cisterna para captação da água pluvial que será utilizada na limpeza e também nos sanitários. Na área externa serão instalados decks e pergolados ao ar livre, possibilitando a extensão das salas de atendimento e um local seguro para os estudantes.

A EMEI Paulina Benetti passará por reformas elétricas e hidrossanitárias. O objetivo segundo o prefeito Nestor Tissot, responsável pela assinatura de contrato e início de obras é ofertar aos estudantes e suas famílias, um local seguro e acessível a todos. “A escola terá uma estrutura moderna e segura. Com isso, as famílias poderão trabalhar tranquilamente sabendo que os pequenos serão assistidos com conforto e segurança”, disse.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top