skip to Main Content

Prefeito Nestor anuncia pavimentação no Vale dos Pinheiros

Na manhã de sábado (18), o prefeito Nestor Tissot anunciou o início da obra de pavimentação de um trecho do bairro Vale dos Pinheiros. Com recursos próprios da Administração Municipal os investimentos terão custo zero para os moradores. Ainda nos próximos meses outras fases da pavimentação do bairro serão anunciadas. Vereador, Neri da Farmácia; Prefeito, Nestor Tissot; vereador, Ike Koetz; Secretário de Obras e Agricultura, Rafael Ronsoni; Vice-prefeito Luia Barbacovi. Foto: Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

O Vale do Pinheiros será todo contemplado com asfalto. O recurso para asfaltar todo o bairro está orçado em $ 15.918,405,88. A Prefeitura Municipal, não tendo todo o valor para licitar a obra, entendeu então por ‘fatiar’ em lotes. Desta forma, enquanto uma fase está sendo executada, já está existindo um remanejo de recursos para que a próxima etapa seja licitada.’ O objetivo é que as obras não parem e que o bairro tenha o mais breve possível toda a sua pavimentação’, diz o Secretário de Obras, Rafael Ronsoni.

Nestor Tissot informou que serão utilizados na obra cerca de R$ 2,5 milhões para o asfaltamento de aproximadamente dois quilômetros. No início do mês de outubro, a empresa contratada através de licitação iniciará as medições e a colocação da tubulação para escoamento pluvial, posteriormente a aplicação da malha asfáltica.

Segundo o Chefe do Executivo, a obra faz parte do programa de governo que prevê investimentos nos bairros de Gramado. “O bairro Vale dos Pinheiros é muito importante e por isso, justifica os investimentos. Queremos oferecer mais qualidade de vida aos gramadenses e com essas obras de pavimentação alcançamos nossos objetivos”, enfatizou o prefeito.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top