skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Catharina

Marcos e Evelise, Maria Catharina e os irmãos José Pedro e Maria Joaquina. Foto: Divulgação

Evelise Silveira e Marcos Souza Gomes usaram como cenário o sítio da família, em Gramado, para celebrar os 15 anos da filha Maria Catharina Silveira Souza Gomes, linda em modelo estampado da Zimmermann.  A ocasião que reuniu a familiares e amigos da aniversariante, levou a assinatura de Iara e Roberta Jalfim, com cardápio assinado por Buffet Ana Behar.

Festival Perrier Jouët

Chef Fernando Becker a frente do festival Perrier Jouët no Castelo Saint Andrews. Foto: Divulgação

O Festival Perrier Jouët, acontecerá durante feriado de 12 de Outubro, no Castelo Saint Andrews, em Gramado. O menu assinado pelo Chef Fernando Becker terá como entrada Ceviche brasileiro de salmão com flores comestíveis, harmonizado com Perrier Jouët Gran Brut. Em seguida será servido Ostras gratinadas em açafrão, champagne e queijo brie acompanhado por Perrier Jouët Blason Rosé Brut. Para o terceiro prato o Chef apresenta Lombo de Bacalhau do Porto, vinagrete de pimentões coloridos e azeite de ervas e Perrier Jouët Belle Epoque. Finalizando com Bavaroise com calda de rosas acompanhado de Perrier Jouët Blason Brut. Mais detalhes deste momento memorável em Gramado você pode ter através do https://www.saintandrews.com.br/pt/Experience-Perrier/.

Beth Szafir

Armazém Prawer. Foto: Divulgação

A estrela de ‘Os Szafirs”, nova produção original do canal E! (terças, 22h50), socialite Beth Szafir, passou uma semana em Gramado. Sua estada foi no Hotel Casa da Montanha e entre a disputada gastronomia da cidade, a Cantina Pastasciutta e a Casa da Velha Bruxa fizeram parte do roteiro. Fez questão de fazer um roteiro pelas lojas da Prawer, marca que faz parte de seus momentos doces em São Paulo.  Dona de minha total admiração, ela também foi conhecer a nova loja do Sierra Móveis.

Noite de Tim Maia no Hard Rock Gramado

Falecido em 1998, Tim Maia completaria 79 anos na terça-feira, 28 de setembro e o Hard Rock Cafe Gramado promove na data, a apresentação da banda Tributo a Tim Maia, a partir das 21h. Liderada por Tonho Crocco, vocalista da Ultramen, a banda conta com sete integrantes – sendo quatro fixos – e é a pioneira no Brasil homenageando o cantor e compositor, um dos maiores ícones da música brasileira responsável por clássicos como “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”,”Gostava Tanto de Você” e “Me Dê Motivo”.  Mais informações nas redes sociais do Hard Rock Cafe Gramado no Facebook (@hardrockcafegramado) e Instagram (hrcgramado)

A retomada dos eventos de arquitetura e design no Rio Grande do Sul

Joana Muller Braescher, César Herold, Renata Sorgetz Benetti e Jones Baptista Júnior. Foto: Divulgação

A Lucendi Iluminação, empresa tradicional de Gramado, promoveu recentemente uma visita de profissionais da Região das Hortênsias à 3ª Mostra Glass Home, em Novo Hamburgo. O evento de decoração e design, que segue até 10 de outubro, reúne 20 ambientes em uma área total de 1,4 mil m², apresentando tendências do segmento.

#tbt

Linda, linda, linda, Iara Peccin em 2019, na Estação Campos de Canela. Foto: Tela Tomazeli

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top