skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Primeira franquia da Caracol Chocolates de Gramado na Bahia.

Lauro de Freitas será a percursora em proporcionar essa alegria aos baianos na Av. Praia de Itapoan, 248, Emp. Falcon, 02, Vilas do Atlântico. Foto: Divulgação

        A reconhecida Caracol Chocolates, localizada em uma das cidades turísticas mais charmosas e visitadas do Brasil, Gramado/ RS, inaugura sua primeira loja no estado da Bahia.

       

        O grande dia escolhido para inaugurar esta saborosa novidade é 23 de setembro de 2021, em uma loja cuidadosamente elaborada e ambientada, com muitos elementos lúdicos, em uma composição perfeita entre personagens em escala ampliada e o mobiliário com vários detalhes de formas e cores. O resultado é um cenário convidativo e encantador, tudo para garantir aos consumidores uma das melhores experiências da serra gaúcha.

        Mas tratando de chocolates, a verdadeira essência do trabalho da equipe Caracol, a empresa dispõe de uma ampla linha de produtos orientados para os mais diversos públicos. São tabletes, bombons, trufas, drágeas, figuras, alfajores e uma linha gourmet. Estas categorias contam com muitas variações, passando por produtos diet, 0% glúten, 0% lactose, alto teor de cacau, linha kids e é claro, um incrível número de refinadas embalagens que sempre valorizam o presente.

        Todos os produtos da Caracol, além de elaborados e produzidos artesanalmente, somam ingredientes de alta qualidade a processos de fabricação que entregam aos consumidores chocolates com o mais apurado sabor.

        E com o avanço da marca, a partir de agora, Lauro de Freitas também será palco deste mundo encantado da Caracol Chocolates.

        Para a semana de inauguração da nova loja da Caracol, muitas surpresas e promoções foram preparadas e prometem encantar os visitantes. Uma promoshare interativa desafia os seguidores do perfil da unidade de Lauro de Freitas no Instagram @caracol.laurodefreitas a adivinhar quantas drágeas de chocolate estão acondicionadas em determinada embalagem. O primeiro a acertar irá receber o presente. 

        Importante destacar que atualmente a marca Caracol pertence à Florestal Alimentos S/A, a qual soma toda a sua experiência e tradição de 85 anos na elaboração, fabricação e comercialização de doces. A Florestal é uma das maiores fabricantes de candies e a maior fabricante de pirulitos planos da América Latina. A empresa conta com distribuição nacional há muitas décadas, com forte atuação no estado da Bahia, além de exportar seus produtos para mais de 80 países dos 5 continentes.

        Os interessados em se tornar um franqueado Caracol Chocolates, podem fazer contato através do e-mail: franquias@caracolchocolates.com.br e receberem informações detalhadas sobre este delicioso e encantador negócio

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top