skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

O que aconteceu com as doações da campanha do agasalho da Florybal e qual a importância de doar no inverno?

Este ano a Florybal lançou a sua décima edição da campanha do agasalho, todo o ano a empresa realiza a coleta de roupas, cobertores e alimentos, que são destinadas a pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Para incentivar a participação da comunidade formam dados em troca das peças bombons de chocolate, segundo Tiago Cardoso diretor de Marketing: “muitas vezes roupas antigas, que não servem mais, ficam guardadas, enquanto existem pessoas que estão precisando, os bombons foram a forma que encontramos de incentivar com que as pessoas a revisitarem os seus armários, dando uma nova utilidade para as roupas que estavam esquecidas e assim promover uma corrente de bem”. Como resultado da ação foram coletadas mais de 5 mil peças de roupas e 50 kg de alimentos.

A pandemia intensificou a busca de ajuda, isto foi sentido de perto pela equipe, as peças foram distribuídas inicialmente para moradores da comunidade que vivem nas proximidades da empresa, outra parte pelo serviço do Cras que atende as regiões de Gramado e Canela, na delegacia de Canela, na entidade Lux Caritas que atende a moradores de rua na região de Canoas e a instituição Jesuítas e imigrantes refugiados, que está operando no acolhimento dos refugiados Venezuelanos que estão buscando abrigo no Brasil.

Todo gesto de solidariedade é bem-vindo nesse momento. Somos parte de uma comunidade, uma cidade, um grande grupo que se move juntos para fazer a região crescer e continuar sendo um exemplo para todo o Brasil. Por isso, queremos agradecer o apoio e a sua ajuda de divulgar essa campanha para que todos possam ter um inverno quente e aconchegante.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top