skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Natal Luz é apresentado ao trade turístico nacional

Como há 35 anos atrás, o Natal Luz de Gramado quer abraçar a comunidade e os visitantes. Esta foi a mensagem da secretária municipal de Turismo e presidente da Gramadotur Rosa Helena Pereira Volk, em live dirigida ao trade turístico nacional e imprensa brasileira na tarde desta terça-feira, dia 6. Rosa Helena e a decoradora Neka Pante, apresentaram detalhes da decoração da cidade, que remete às primeiras edições do evento na década de 80, quando surgiu com o objetivo de criar um atrativo para a até então baixa temporada turística.

O projeto de decoração prevê a colocação de ornamentos em toda as ruas e rótulas centrais de Gramado, além dos pórticos e Lago Negro. Serão incluídos locais onde anteriormente não existia decoração.

A secretária e presidente da Gramadotur, ressaltou, ainda, que os espetáculos devem ocorrer, seguindo protocolos de segurança. Os termos de realização dos espetáculos presenciais já foram apresentados ao Gabinete de Crise do Governo do Estado.

Por não existir, no momento, uma definição com relação aos espetáculos, ainda não está ocorrendo a venda oficial de ingressos. “Assim que iniciar a comercialização, vamos fazer uma ampla divulgação”, informou ela.

O 36º Natal Luz que acontece de 28 de outubro de 2021 até́ o dia 30 de janeiro de 2022 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.

O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer com apoio da Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top