skip to Main Content

Hotéis Sesc/RS estão entre os melhores para se trabalhar segundo GPTW

Hotel Sesc Gramado. Foto: Divulgação

Empresa ficou na terceira colocação entre as de médio porte

Os Hotéis Sesc/RS estão novamente entre as três melhores empresas para se trabalhar pelo ranking nacional do Great Place to Work Brasil Hotelaria 2021 (GPTW).

A empresa aparece na terceira colocação na categoria de médio porte da premiação, que reconheceu as 13 companhias mais bem-sucedidas do setor em estratégias de gestão de pessoas. Para avaliar o ranking, divulgado nesta segunda-feira, 12 de abril, a consultoria levou em consideração uma pesquisa de clima feita com os colaboradores das instituições participantes, além de observar as práticas culturais.

“Estar novamente entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, desta vez na categoria Hotelaria, é uma satisfação imensa para todos nós. O reconhecimento mostra o compromisso que temos com nossos colaboradores, com um modelo de gestão que proporciona um ambiente de trabalho saudável, seguro e acolhedor para todos. Comemoramos mais esta conquista com muita alegria”, celebra o diretor regional do Sesc/RS e do Senac-RS, José Paulo da Rosa.

O Sesc/RS conta com hotéis em Torres, Gramado e Porto Alegre, além de uma pousada em Caxias do Sul. Os estabelecimentos têm uma infraestrutura completa para proporcionar conforto, lazer e bem-estar para seus hóspedes. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/hoteis. Além do ranking, a rede hoteleira do Sesc/RS também é certificada com o selo de Turismo Responsável, emitido pelo Ministério do Turismo aos estabelecimentos que atendem a rigorosas regras de prevenção à Covid-19.

Pelo segundo ano consecutivo, o Sesc/RS ficou em 1º lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil – Terceiro Setor e também está entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem, igualmente pelo GPTW.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha.Seguindoas recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Essa matéria tem 2 comentários

  1. Tela, agradeço pela publicação e também parabenizo o seu trabalho em informar e ajudar a comunidade de Gramado, obrigado.

    1. Gabriel, obrigada pela mensagem e, conte sempre comigo pois és um grande colaborador em tudo que fazemos em Gramado. Juntos construímos uma comunidade melhor para vivermos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top