skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Tecnologias e inovações em projetos

Interessados em participar devem entrar em contato com Patricia Zanotelli:  54 98165.4763 / patricia@patriciazanotelli.com.br / Instagram/colabconect

ConectaHUB, primeiro Collab de serviços para arquitetura e construção civil é lançado na Serra Gaúcha. Liderado pelo arquiteto José Wilson Coronel e Eng. Wagner Brasil, pelo empresário Jean Galiano e pela Relações Públicas especialista em execução comercial Patricia Zanotelli, o ConectaHUB entrega uma nova proposta de HUB de serviços e produtos no universo da arquitetura e construção civil, com inteligência imobiliária também.

O foco é a entrega de novas tecnologias e inovações visando eficiência em projetos. O ConectaHUB nasce conectado ao HUB Apolar Concept de Curitiba, que possui mais de 40 empresas e iniciou suas atividades em 2018 e ao HUB Archademy de São Paulo, maior plataforma de Arch/Design da América Latina, que representa 32% do mercado de arquitetura do Brasil.

Nesta quinta-feira, dia 22 de abril, às 19h, acontece o Painel ConectaHUB via plataforma Zoom. Neste painel será apresentado o case da Felder Form, empresa que integra o ConectaHUB e oferece soluções inéditas em drywall presentes no edifício residencial mais caro de Curitiba, onde os apartamentos chegam a R$ 40 milhões.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top