skip to Main Content

Suspensão da lei Rouanet não afetará calendário de eventos de Gramado.

A Gramadotur confirmou que, mesmo com a portaria 124/21 do Governo Federal, a qual suspende o fomento a projetos culturais com público em estados sob medidas de isolamento, o calendário de eventos está confirmado.

A medida atinge os eventos em conformidade com os protocolos sanitários e com as regras do distanciamento controlado, atualmente determinados pelos governos estaduais, em função de, ao completar um ano, a pandemia esta em seu pico. “Todos os eventos de Gramado estão sendo pensados e adaptados para assegurar a segurança de todos, estamos comprometidos em manter a qualidade dos nossos eventos e proteger a todos que vem a Gramado. A medida nos afeta, mas a comunidade e todos os turistas podem ficar tranquilos que estamos projetando eventos cada vez mais sustentáveis e seguros”, diz Rosa Volk, Presidente da Gramadotur.

A entidade ainda afirma que está atenta às tecnologias digitais e que os eventos de Gramado, em virtude do comprometimento com a segurança e racionalização dos gastos públicos, podem ser híbridos ou totalmente digitais neste ano atípico.

Portaria na integra: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-124-de-4-de-marco-de-2021-306744475

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top