skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Oxigenação da pele – Kur Cosméticos e Bem Estar

A importância de uma pele bem oxigenada para mantê-la saudável e com viço

A oxigenação da pele é essencial para manter a vitalidade, elasticidade, brilho e envelhecimento saudável da pele do rosto e corpo. É muito procurada por pessoas que desejam, de uma forma não invasiva, minimizar os efeitos do envelhecimento (rugas e manchas) eliminando variados problemas de pele. A oxigenação consiste em nutrir a epiderme, dando a pele o que ela necessita, aumentando a hidratação e promovendo a aceleração da renovação celular.

O efeito da cosmética associado à oxigenação gera um processo que ativa a circulação sanguínea e proporciona uma regeneração celular mais rápida, fazendo com que as células funcionem melhor e que a produção de colágeno seja mais efetiva, diminuindo a oxidação celular e consequentemente prevenindo rugas, manchas e trazendo a luminosidade e firmeza à pele.  Tendo isto em vista, a Kur Cosméticos está lançando nos próximos dias o Oxygel, um produto elaborado por essências florais que produzem uma ressonância vibratória que colabora energeticamente para a atuação do oxigênio celular.

Por meio do Instagram da Kur Cosméticos, profissionais da área da saúde e usuários do produto irão explanar o processo de oxigenação da pele e seus benefícios. Serão ao todo 5 Lives explicativas, com início na próxima segunda-feira, dia 8 de março às 19h. E continuam nos dias 9, 10, 11 e 12  de março, no horário das 19h, com duração de 35 minutos. Para quem desejar obter mais informações e fazer perguntas, convidamos para entrar no nosso grupo de Whatsapp, “Desafio 5 dias de cuidados com a pele”, através do link http://bit.ly/desafiokurcosm

A Kur é uma empresa gaúcha. Reúne a tradição alemã com a metodologia desenvolvida através das terapias praticadas no Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar – local reconhecido e premiado internacionalmente, com quase quatro décadas de atuação na promoção da saúde, na cidade de Gramado, RS.

Sobre a Kur Cosméticos e Bem-Estar: Nascida em 1984, a marca foi criada para atender a demanda dos clientes que frequentavam o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado – e desejavam levar para casa itens que marcaram sua experiência de wellness neste Spa médico de luxo. Imersos nas terapias e programas, os clientes desejavam manter uma rotina saudável no seu dia a dia através de produtos cosméticos para corpo, rosto e cabelos e gourmet como chás, chocolates saudáveis, livro de receitas, espumante KUR não alcoólico de baixas calorias, entre outros. Hoje, a Kur possui um variado portfólio de produtos e alcança um vasto número de pessoas que se preocupam com saúde e bem-estar.

Certificação Kosher

A Kur Cosméticos é a única empresa de cosméticos Brasileira com a chancela WeDo Kosher, uma certificação obtida após detalhadas orientações de um rabino e inspeções de um Mashguiach na fábrica. Estas verificações in loco permitiram acompanhar o processo de fabricação, desde o recebimento da matéria prima até a finalização dos nossos produtos, para garantir eles sejam 100% kosher.

Serviço:
comunicação@kurcosmeticos.com.br
www.instagram.com/kurcosmeticos

Loja Gramado

Av. Borges de Medeiros, 2123

Gramado- RS

WhatsApp: 54 9 9151 8621

E-Commerce: www.kurcosmeticos.com.br

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top