skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prefeito se reúne com a RGE para tratar da retirada de postes da Borges

Na ultima quinta-feira (21), o prefeito Nestor Tissot recebeu em seu gabinete o consultor de Negócios da Rio Grande Energia (RGE), Rafael Dala Brida e o gerente de Operações da Serra, Elvis Adriano Gasse. Durante a reunião, Nestor solicitou a concessionária de energia que providencie a retirada dos postes e a fiação da avenida Borges de Medeiros, altura onde ocorreu a quinta etapa da revitalização.

Um novo encontro deve ocorrer na próxima semana para que a empresa apresente o cronograma de remoção dos equipamentos de eletricidade.

Na oportunidade, o prefeito Nestor falou também das melhorias que ocorrerão nos bairros Jardim, Três Pinheiros e Casagrande. “Serão construídos passeios públicos entre os bairros Jardim e Três Pinheiros, além da implantação de iluminação pública neste trajeto. O mesmo vai ocorrer no acesso ao bairro Casagrande. Com isso queremos oferecer aos gramadenses melhores condições de trafegabilidade e segurança. São trechos que a comunidade normalmente faz a pé e a Prefeitura quer investir em melhorias”, frisa Nestor.

Já no Loteamento Heri Stahl, da Serra Grande, o prefeito solicitou que a RGE realize um estudo técnico para ampliar o fornecimento de energia elétrica aos moradores. “É um Loteamento que há anos os moradores lutam pela regularização de seus imóveis. A população que vive no Heri Stahl já teve grandes conquistas, mas como homens públicos gostaríamos que os moradores tivessem cada vez mais melhorias. Vamos continuar lutando para que isso ocorra não somente no Heri Stahl, mas também em todos os bairros de Gramado”, concluiu Nestor.

De acordo com os representantes da RGE, a empresa aguardava há sete meses que a Prefeitura de Gramado se pronunciasse com relação a retirada dos postes e a fiação da avenida Borges de Medeiros. Participaram da reunião, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, o secretário de Governança e Desenvolvimento Integrado, Germano Junges e o responsável pela iluminação pública da Prefeitura de Gramado, Paulo Maragato. Texto: Fábio Schmatz

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top