skip to Main Content

Ken gaúcho comemora o mês das crianças no parque temático Big Land

Foto: Jéferson Paz  . Bernardo Guedes o maior colecionador de bonecos Ken (namorado da Barbie) do país, homologado pelo RankBrasil, realizou o sonho de virar um boneco humano no parque temático Big Land em Canela no Rio Grande do Sul.  

Batizado carinhosamente de “Ken Gaúcho” pela apresentadora Mônica Fonseca, em um programa de TV, ele traz em seu currículo uma trajetória de projetos realizados em prol das crianças.  

Bernardo foi um dos personagens escolhidos para dar vida à série de TV “Colecionadores”, do canal History, que foi composta por treze episódios, produzida pela Cubo Filmes e gravada no Brasil, no Uruguai e na Argentina. 

O programa ficou por dois anos no ar e durante a pandemia Covid-19 a A+E Networks Brasil criou a campanha #FiqueEmCasa em prevenção ao novo Corona Vírus liberando a programação do History, A&E e Lifetime para todas as famílias brasileiras.  

De volta aos holofotes, e sempre antenado nas novidades que permeiam o universo infantil, Bernardo realizou um sonho de criança em uma sessão de fotos, comemorativa ao Dia das Crianças (12 de Outubro), organizada pela Real Dreams produtora de eventos em parceria com a loja de decoração Embalafest e com o olhar singular do fotógrafo Jeferson Paz.  

“A sensação que eu tive ao entrar neste universo fantástico, que se chama Big Land, foi de estar dentro da obra cinematográfica de Toy Story. Me senti o próprio boneco Ken que aparece no filme ao lado dos brinquedos mais queridos pelas crianças.” – comenta.  

O parque temático é um empreendimento dos irmãos Sandro e Denis Schaulet. O local escolhido para a instalação da atração foi a Estação Campos de Canella e reabriu as portas depois de mais de 100 dias com atividades suspensas em função da pandemia.  

A atração recebe adultos e crianças para uma viagem no tempo através de réplicas de brinquedos clássicos em grandes proporções. Com atrações interativas em dimensões gigantes, proporciona uma experiência inédita de imersão em um universo cheio de fantasia e diversão. 

“O meu brinquedo preferido do Big Land é o Big Pega Peixe. Aquele jogo que foi febre mundial nos anos 80 que você tem que pescar o peixe quando ele abre a boca. Brinquei muito com ele quando eu era criança. O bacana do parque é que os pais podem brincar junto com os filhos. Trouxe a minha filha Isadora que amou os games.” – comenta.   

Para estar apto a abrir as portas novamente, o parque tomou diversas medidas de precaução e cuidados com a saúde de sua equipe e dos visitantes. Conheça algumas delas: horário reduzido, uso de máscara obrigatório, tapete sanitizante, higienização constante com álcool gel 70%, adaptação das atrações, distanciamento de segurança e disponibilização de álcool gel. 

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top