skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Restaurante El Fuego Gramado reabre com novo cardápio

O Restaurante El Fuego em Gramado reabriu na última sexta-feira (22), após ter sua decoração repaginada, mantendo sua identidade rústica e aconchegante, inspirada nas estâncias dos pampas gaúchos. O restaurante mudou seu cardápio e a forma de servir. Agora os cortes de carnes e acompanhamentos são em porções, proporcionando ao cliente uma refeição personalizada, tudo supervisionado pelo chef Guilherme Sperry.

Saladas fresquinhas, um hambúrguer super especial, choripan feito com baguete crocante e linguiça artesanal, cortes de carnes assados na parrilla como o suculento assado de tira, acompanhamentos saborosos como o arroz biru biru, batata doce grelhada, provoleta e outras especialidades. Já o fondue, que se tornou marca registrada da casa, agora também na opção à la carte no almoço e jantar.

O restaurante está funcionando nas sextas e sábados para almoço e jantar (11h30 às 16h / 19h às 23h30) e aos domingos somente no almoço. Cumpre todas as normas de distanciamento entre as mesas, higienização minuciosa das superfícies, além das demais determinações do decreto municipal. Para mais informações ligue (54) 3286-3055.

Crepe de doce de leite caramelizado na parrilla
Trio de sobremesas regionais. Fotos: Tamara Tissot, Patricia Muratório, Tela Tomazeli

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top