skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Aparados da Serra terá hospedagem em casulos

Os casulos que serão as novas estrelas do @paradorcambaradosul. Inspirada pela natureza, a família Peccin constroe uma nova experiência em hospedagem junto a exuberante natureza dos Cânions do Itaibezinho (o Itaimbezinho é um desfiladeiro entre o estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Brasil, a cerca de 170 km de Porto Alegre. Faz parte do Parque Nacional Aparados da Serra).

Parador Cambará do Sul – Casa Hotéis

Luciano, Rafael, Marlene. Fotos: Divulgação Construtora casa da Montanha
Foto: Divulgação

O Parador Cambará do Sul – Casa Hotéis, foi idealizado para oferecer momentos relaxamento em meio à natureza, sem abrir mão do conforto e sofisticação.

Além de se deliciar com a gastronomia típica da região, é possível desfrutar de uma experiência única no Brasil ao se hospedar em barracas térmicas inspiradas nos mais conceituados lodges Africanos.

Localizado em uma espetacular fazenda nos Campos de Cima da Serra, que está entre as regiões mais lindas do Rio Grande do Sul, o Parador é um lugar único. Aconchegante, com estilo rústico e um toque de sofisticação, possui uma vista surpreendente e panorâmica dos campos de cima da serra, matas de araucárias e do Rio Camarinhas.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top