skip to Main Content

Cristais De Gramado

Tela Tomazeli l Editora

PRÊMIO – Travelers’ Choice Award: Cristais de Gramado é premiada pelo 7º ano consecutivo

Prêmio do TripAdvisor reflete “o melhor dos melhores” em termos de satisfação dos visitantes.

 

O TripAdvisor concedeu à Cristais de Gramado – AO VIVO, pelo 7º ano consecutivo, o prêmio Travelers’ Choice Award. A distinção reflete “o melhor dos melhores” em termos de satisfação dos clientes e coloca os estabelecimentos escolhidos na lista dos 10% considerados os favoritos do público. A premiação, criada em 2012, é conferida aos estabelecimentos que recebem ótimos comentários de viajantes, pelo período de um ano no TripAdvisor – o maior site de viagens do mundo.

 

Desde 2002, a Cristais de Gramado mantém viva a técnica milenar do cristal artístico. Considerada a melhor fábrica de Cristal Murano no Brasil, transformou o processo artesanal em uma experiência espetacular para os visitantes. “Quando trouxemos a arte do cristal para a Serra Gaúcha, tínhamos o sonho de tornar inesquecível os momentos de quem aqui passasse. As avaliações dos visitantes no TripAdvisor evidenciam o quanto estamos no caminho certo”, comenta o CEO da Cristais de Gramado, Gustavo Fuchs.

 

Nos seus 2 mil m² de área coberta, proporciona um tour guiado com diversas atrações. Nos 2 mil m² de parque coberto, estão disponíveis diversas atrações. No Espaço Cores e Curiosidades, por exemplo, são apresentados alguns dos destaques das mais de duas décadas da Cristais de Gramado, como o Kikito de Cristal, o Vaso leiloado no Miss Universo, a instalação artística Mundo das Lentes, os segredos em torno da Adaga de Cristal e muito mais. Já na Fábrica, o visitante pode conferir de perto as belíssimas criações artísticas dos mestres vidreiros e conhecer, como poucos, os segredos dessa arte milenar. A técnica Flamework e a produção ao vivo de delicadas miniaturas, também faz parte do tour. Na Praça Veneziana, ocorrem as apresentações do espetáculo “A Voz do Cristal”. Ainda durante o passeio, é possível conhecer o showroom e as mais de 4 mil peças de decoração e utilitários, além da joalheria contemporânea, com 24 mil joias.

 

Durante o tour, o visitante pode, também, vivenciar a experiência única de participar da produção do seu próprio Vaso de Cristal Murano ou da sua Flor de Cristal. Outro diferencial exclusivo, é a possibilidade de o visitante eternizar a sua imagem em 3D no cubo de cristal.

 

A Cristais de Gramado disponibiliza Espaço Kids e estacionamento gratuito para os visitantes – duas vagas são recharge para o recarregamento gratuito de carros elétricos e híbridos. Ainda na área externa, junto ao jardim, é possível conferir a maior Árvore de Cristal Artístico na América Latina.

 

Localizada na RS 115, nº 36161, Várzea Grande, a poucos metros do Pórtico de entrada em Gramado, a Cristais de Gramado abre diariamente, sempre das 8h30 às 17h. Os ingressos podem ser obtidos antecipadamente no site https://ingressos.cristaisdegramado.com.br/?origin=AFD4JFRD (moradores de Gramado e Canela têm entrada franca, mediante apresentação do comprovante de residência).

 

Cristais de Gramado

Cristais de Gramado

 

Sobre o TripAdvisor: O TripAdvisor, a maior plataforma de viagens do mundo, ajuda centenas de milhões de viajantes a cada mês a fazer de cada viagem sua melhor viagem. Viajantes de todo o mundo usam o site e aplicativo do TripAdvisor para navegar em milhões de avaliações e opiniões sobre acomodações, restaurantes, experiências, companhias aéreas e cruzeiros. Seja planejando ou em uma viagem, os viajantes recorrem ao TripAdvisor para comparar preços baixos em hotéis, voos e cruzeiros, reservar passeios e atrações populares, bem como reservar mesas no greemrestaurantes. O Prêmio Travelers’ Choice Award é concedido com base na qualidade e quantidade de avaliações e classificações de viajantes publicadas no Tripadvisor durante o período de 12 meses entre 1º de abril de 2023 e 31 de março de 2024, bem como um adicional processo editorial.

 

Fotos: Gustavo Merolli

Conteúdo: Cristais de Gramado

 

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top