skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Hotelaria local oferece desconto de até 60% no período do Gramado in Concert

Com o encerramento do Natal Luz, fevereiro será palco do Gramado in Concert – Festival Internacional de Música, a próxima atração no calendário de eventos de Gramado. A sexta edição acontece de 7 a 15 de fevereiro e vai oferecer ao longo de nove dias de duração, o melhor da música erudita em uma programação totalmente gratuita.

Para facilitar ainda mais a participação no evento, 30 hotéis de Gramado e Canela oferecem descontos de até 60% na hospedagem no período do Gramado in Concert. São eles:

Hotel Daara, Hotel Alpestre, Hotel Casa da Montanha, Hotel Gramado Palace, Kurotel Gramado, Fiorezze Quero Quero, Pousada do Verde, Pousada Recanto da Lua, Pousada Olidal, Hotel ValleDincanto, Serrazul Hotel, Pousada Beija Flor, Pousada Villa Cantaloa, Pousada Vovo Carolina, Hotel Vovo Carolina, Hotel San Lucas, Monte Felice, Hotel Recanto da Serra, Pousada Ares da Serra e a Rede Laghetto Hotéis na região, composta por dez hotéis em Gramado e um em Canela. Segue abaixo orientação sobre como obter o desconto em cada hotel.

Vale lembrar que a programação artística do evento, além de contar com diversos grupos de câmara e orquestras brasileiras, terá a participação de três orquestras jovens internacionais: a Seoul Youth Orchestra, da Coreia do Sul, a Orquestra Sinfônica Nacional Jovem do Peru e a Tallin Old Town String Orchestra, da Estônia.

O VI Gramado in Concert – Festival Internacional de Música é promovido pela Secretaria da Cultura de Gramado e tem a direção artística do Maestro Linus Lerner, coordenação artística do Maestro Leandro Libardi Serafim e Coordenação de Produção, de Viviane Soares da Bis Gestão Cultural.

Mais informações:
www.gramadoinconcert.com

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top