skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Linha Nova realiza festa em honra ao padroeiro São José

Representantes da comunidade da Linha Nova estiveram no gabinete do vice-prefeito Luia Barbacovi para divulgar e convidar o líder do executivo e a comunidade gramadense para participarem da festa em honra ao padroeiro da Capela São José. O evento acontece no dia 19 de março, iniciando com missa festiva às 10h. Um almoço será servido às 12h e o cardápio terá salsichão, galeto, churrasco, macarrão, saladas diversas, pão e cuca. A animação ficaram por conta do Musical Quantum. Os cartões podem ser adquiridos pelo valor antecipado de R$60,00 ou no dia da festa, por R$70,00.

 

Como adquirir o cartão do almoço antecipado:

  • Festeira Rafaela 54 999012873
  • Festeiro Rodrigo 54 999077121
  • Tri Super Mercado – Rua Josias Martinho, 121 – Bairro Moura
  • Mercado Nossa Casa na Linha Ávila

 

A antiga oração a São José que é “conhecida por nunca ter falhado”

Esta oração foi encontrada nos primórdios do cristianismo. Em 1505, foi enviada pelo Papa ao imperador Carlos, quando ele estava indo para a batalha de Lepanto. Segundo a tradição, quem ler esta oração, ouvi-la ou guardá-la consigo nunca morrerá de morte súbita nem se afogará, nem será atingido por veneno ou cairá nas mãos do inimigo, nem será queimado em qualquer fogo ou rendido na batalha. A tradição também convida a rezá-la durante nove manhãs por qualquer intenção. Ela é conhecida por nunca ter falhado.

Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte e tão imediata diante do trono de Deus, a vós confio todas as minhas intenções e desejos. Ajudai-me, São José, com a vossa poderosa intercessão, a obter todas as bênçãos espirituais por intercessão do vosso Filho adotivo, Jesus Cristo Nosso Senhor, de modo que, ao confiar-me, aqui na terra, ao vosso poder celestial, Vos tribute o meu agradecimento e homenagem. Ó São José, eu nunca me canso de contemplar-Vos com Jesus adormecido nos vossos braços. Não ouso aproximar-me enquanto Ele repousa junto do vosso coração. Abraçai-O em meu nome, beijai por mim o seu delicado rosto e pedi-Lhe que me devolva esse beijo quando eu exalar o meu último suspiro. São José, padroeiro das almas que partem, rogai por mim! Amém.

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top