skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Diversão Solidária beneficiará oito entidades e distribuirá ingressos para parques em troca de donativos 

Os parques Snowland e Acquamotion realizam a partir do dia 6 de março o projeto Diversão Solidária, que irá beneficiar oito entidades de Gramado e Canela, distribuindo ingressos em troca de itens de higiene e alimentos. 

 

O período para a troca de produtos por ingressos começa no dia 6 de março e vai até o dia 15. Já o período de utilização dos ingressos no Acquamotion e Snowland será entre os dias 10 e 30 de março, limitado a quatro ingressos por endereço. Para efetuar a troca é preciso apresentar comprovante de residência em Gramado ou Canela.

Este ano, o projeto vai beneficiar oito entidades: APAE Gramado; CRERH – Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias; Hospital Arcanjo São Miguel; Vale a Pena Viver; Centro Social Padre Franco; Projeto Esperança e Paz; Oásis Santa Ângela e Casa Lar Rosa de Saron. Além destas, haverá um ponto de troca no Museu do Festival de Cinema de Gramado, que receberá doações para a Secretaria de Assistência Social de ambas as cidades.

 

O projeto é realizado desde 2015, quando tinha o nome de Neve Solidária – alusão ao parque Snowland. Com a abertura do parque de águas termais Acquamotion, o projeto passou a oferecer duas opções de entretenimento para quem quer ajudar entidades sociais da região. Em 2022 o projeto arrecadou cerca de 15 toneladas de alimentos e mais de 300 pacotes de fraldas.

Para a Diretora de Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, a campanha é uma oportunidade de conectar a comunidade e entidades ao ajudar aqueles que precisam, e também uma forma de dar acesso aos parques a todos aqueles desejam conhecer, pois o Snowland e Acquamotion são patrimônios de Gramado e de todos gramadenses e canelenses. ”Queremos que todos moradores da região também possam viver lindos momentos de diversão e alegria em nossos parques, assim como os turistas que nos visitam.”, ressalta.

Lísia destaca o extraordinário trabalho de voluntários para manter as entidades, principalmente após um período de pandemia onde as dificuldades de arrecadação foram ainda maiores, e diz que o objetivo é estabelecer um novo recorde de arrecadação de alimentos e itens de higiene. Mais informações sobre a participação podem ser consultadas em www.diversaosolidaria.com.br

 

Foto: Divulgação

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top