skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Ray-Ban ocupa o Teatro Oficina com Gloria Groove

O evento Ray-Ban Ocupa reúne nomes do mundo da arte e da música em uma experiência multidisciplinar no centro de São Paulo

Reunindo arte, música e cultura, a Ray-Ban apresenta um dos eventos mais imersivos de São Paulo: O Ray-Ban Ocupa, que acontece nos dias 3 e 4 de dezembro. O festival, que teve sua primeira edição em 2019, retorna este ano trazendo a autenticidade e o DNA da marca em uma super ativação, que acontecerá no Teatro Oficina, reconhecido por sua capacidade de autotransformação e eleito como um dos melhores teatros no mundo.

Com curadoria da Ray-Ban, em parceria com a agência Hands e nomes consagrados da arte como Zeca Garace, o evento conta com artistas ilustres em seu line-up: Tássia Reis, cantora de rap indicada ao Grammy Latino de hip-hop; Scatolove, casal eminente do pop; Mulú, produtor musical e DJ brasileiro revelado por misturar música eletrônica e ritmos do Brasil; e headliner e fenômeno, Glória Groove — que tem uma playlist de sucessos em seu último álbum “LADY LESTE”, perfeita para arrasar na pista de dança do evento.

 

 

No campo da arte, a Ray-Ban terá diversas instalações artísticas e performances de cinco artistas brasileiros. Criola mineira, reflete a tríade em sua arte: ancestralidade, espiritualidade e natureza; o grafiteiro Bieto, usa movimento, desenvolvimentos e possibilidades como inspiração para sua arte; Serifa, usa palavras para dar voz e transformar histórias em pinturas de paredes e lettering digital; artista cibernética e diretora criativa ERØ; e Fábio Gurjao, artista, ilustrador e designer de moda que possui um extenso portfólio e apresenta diferentes estilos e técnicas em suas produções.

A marca une artistas e cantores no espaço icônico de São Paulo, projetado pela arquiteta Lina Bo Bardi, no final dos anos 70. Assim como a marca Ray-Ban, o Teatro Oficina atravessou os anos sem perder sua autenticidade e personalidade, sempre trazendo inovação e iconicidade como seus pontos principais. A música e a arte sempre foram um componente chave do DNA da Ray-Ban, e a Ray-Ban Ocupa continua trazendo isso à tona.

LINE-UP DIA 03/12:
17h — Abertura da casa para o público com DJ Naty Posner
19h30 — Mulú
20h30 — DJ Naty Posner
21h30 — Gloria Groove
23h — DJ Naty Posner
00h — Encerramento

LINE-UP DIA 04/12:
17h — Abertura da casa para o público com DJ Ju Salty
19h30 — Scatolove
20h30 — DJ Ju Salty
21h30 — Tássia Reis
23h — DJ Ju Salty
00h — Encerramento

Para fazer parte dessa festa, não deixe de garantir seu ingresso participando da Promoção Ray-Ban Ocupa! Na compra de qualquer modelo Ray-Ban de óculos de sol ou óculos graduados nas lojas participantes (confira a lista aqui), entre os dias 21 de setembro e 18 de novembro, você pode concorrer a diversos prêmios. Entre eles, um par de ingressos para o Ray-Ban Ocupa, uma experiência exclusiva e autêntica da marca, e uma turnê internacional por festivais de música no Brasil e nos Estados Unidos!

Serviço:
Período da Promoção: 21/09/2022 até 18/11/2022
Site para se registrar: link
Regulamento: link
Dúvida: link

Ray-Ban Ocupa
Data: 3 e 4 de dezembro
Local: Teatro Oficina – Rua Jaceguai, 520 — Bixiga, São Paulo
Horário: 17h até 00h

Sobre Ray-Ban:
Link
Facebook
Twitter
Instagram: @rayban
Pinterest: @raybanofficial
WhatsApp oficial Ray-Ban: 11 3090-2883

EssilorLuxottica Group S.p.A.
A EssilorLuxottica é líder global na fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Formada em 2018, sua missão é ajudar as pessoas em todo o mundo a ver melhor, resolvendo necessidades visuais e aspirações de estilo pessoal. A empresa reúne a experiência complementar de duas indústrias pioneiras, uma no avanço da tecnologia de lentes e outra na criação de óculos icônicos, para criar um novo padrão no setor de cuidados com a visão e na experiência do consumidor. Marcas de óculos influentes incluem Ray-Ban e Oakley e marcas de tecnologia de lentes incluem Varilux e Transitions, juntamente com renomadas marcas de varejo como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision fazem parte da família EssilorLuxottica. A EssilorLuxottica tem aproximadamente 180.000 funcionários. Em 2021, a empresa gerou um consolidado de 21,5 bilhões de euros. As ações da EssilorLuxottica fazem parte do mercado EuronextParis e estão incluídas nos índices Euro Stoxx50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters:ESLX. PA; Bloomberg: EL:FP. Para mais informações, visite o site

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top