skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Abrasel Hortênsias marca presença no 34º Congresso Nacional Abrasel em Brasília

Presidente da entidade, Marcelo Wazlawick, participa do encontro na capital federal para debater desafios do setor.

Desde segunda-feira, o presidente da Abrasel Hortênsias, Marcelo Wazlawick, está em Brasília para participar do 34º Congresso Nacional Abrasel. O evento, que acontece em formato híbrido, tem como tema “Evolução: o amanhã já começou” e é considerado o melhor evento de conhecimento e inteligência do setor de alimentação no país, reunindo empresários do setor de alimentação fora do lar, profissionais de bares e restaurantes, líderes políticos e empresariais, entusiastas da gastronomia e turismo.

“Essa é uma oportunidade para ampliar o conhecimento, discutir os desafios e propostas para o avanço do setor e também fazer relacionamento para levar nossa região ainda mais longe mostrando nossa atuação”, explica Wazlawick. 

A programação inclui agenda oficial com representantes do governo federal e uma feira digital de oportunidades e negócios que reúne mais de 40 marcas com benefícios exclusivos para os participantes.

Em paralelo ao congresso, acontece também o Mesa ao Vivo Brasília com palestras e aulas-show de grandes nomes da gastronomia nacional. O 34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília acontece nos dias 10 e 11 de agosto.  

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top