skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Liberado recurso da lei Rouanet do Natal Luz de 2020

Vários artistas e prestadores de serviços aguardavam, desde 2020, os pagamentos referentes aos serviços prestados durante a 35ª edição do Natal Luz de Gramado – 2020/2021. Ao todo, cerca de R$ 500 mil ainda estavam bloqueados. Para garantir a liberação dos valores, o atual prefeito de Gramado, Nestor Tissot, seu vice prefeito, Luia Barbacovi e a atual gestão da Gramadotur, realizaram trabalho persistente para regularizar e liberar estes valores, que estavam bloqueados em virtude de inconsistência junto à lei Rounet.

“O Natal Luz de Gramado é um evento que abrilhanta nossa cidade. Centenas de pessoas se empenham para fazer acontecer este, que é um verdadeiro encantamento para nossa comunidade e para os milhares de turistas que nos visitam. É preciso manter o nível de excelência de Gramado, principalmente com a classe artística e os prestadores de serviços, que tanto se esforçam para este evento ser um sucesso por anos”, afirma Rosa Helena Pereira Volk, atual presidente da Gramadotur.

Hoje efetivamente, o executivo gramadense e a Gramadotur conseguiram a liberação destes valores, para pagamento das pendências da edição do evento de dois anos atrás. E já estão organizando com cada um dos fornecedores.

Conteúdo: odb

Foro: crédito: Cleiton Thiele/SerraPress

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top