skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Tinga realiza palestra no III Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Paulo César Tinga é um dos destaques do III Fórum Gramado de Estudos Turísticos debatendo o Turismo Esportivo na palestra “Um potencial a ser explorado por empresas e destinos”. O evento acontece dias 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz de Gramado. As inscrições já estão abertas e as 100 primeiras garantem um ingresso para o Festival de Cinema de Gramado que celebra sua 50ª edição paralelamente ao Fórum.

Mais conhecido como Tinga em homenagem ao bairro onde cresceu em Porto Alegre, ex-jogador e diretor de futebol, a vida do cidadão Paulo César Tinga vai muito além do futebol. Responsável pela fundação do primeiro curso online direcionado para formação de novos atletas, o Bytinga. Visando a frente de negócios, tornou-se sócio investidor dentro do ramo imobiliário e do entretenimento e é fundador e CEO da Sieben Tour, agência de viagens. Cabe destacar que Tinga nunca deixou de lado a parte social, sendo idealizador e coordenador de grandes projetos sociais, espalhados pelo Brasil.

Vale lembrar que Tinga iniciou sua carreira como profissional aos 19 anos no Grêmio e foi bicampeão da Libertadores da América pelo Internacional em 2006 e 2010. Também jogou no futebol japonês e em clubes europeus como o Sporting de Portugal e o Borussia Dortmund da Alemanha, encerrando a carreira no Cruzeiro, além de ter defendido a Seleção Brasileira.

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio do Sicredi Pioneira e apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Mais informações, programação completa e inscrições: www.forumgramado.com.br

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top