skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Clube do Livro de Canela recebe autora sul-africana em primeiro debate internacional

Com mais de 10 anos de história, o Clube do Livro de Canela prepara-se para seu primeiro encontro com uma autora estrangeira. Após inúmeros debates tendo a participação de escritores nacionais, a estreia internacional será com Futhi Ntshingila, em uma conversa online sobre sua obra Sem Gentileza.

 

No livro, Futhi conta a história de Zola e Mvelo, mãe e filha que precisam sobreviver em um ambiente marcado pela pobreza e pelo medo do vírus nos guetos da África do Sul. Uma narrativa polifônica, de resiliência e esperança. A força feminina e o poder dos espíritos ancestrais dão a tônica deste romance com toques de realismo místico.

Este encontro faz parte da parceria entre o Clube e o FiliGram, o Festival Internacional Literário de Gramado. Desde março, os membros do Clube estão priorizando a leitura de escritores/as que estarão presentes em setembro no evento gramadense, que trará mais de 50 artistas da palavra. Mediante votação, o objetivo é conhecer um pouco mais da obra dos escolhidos.

O debate acontece dia 30/06, às 18h30, via Google Meet, e tem ingresso de R$30 para cachê da autora e produção.

Sem Gentileza, publicado no Brasil em 2016 pela Editora Dublinense (Porto Alegre), tem 160 páginas e está à venda no Empório Canela.

Para julho a leitura será “Olivetti Lettera”, da portoalegrense Carolina Panta, com presença física da autora.

 

Para informações, inscrições e dúvidas:

fernando.gomes.rs@gmail.com

54 99192.6187

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top