skip to Main Content

Nestor participa de coletiva de imprensa para falar sobre as obras do município

Na manhã desta terça-feira (21) o prefeito Nestor Tissot esteve no Paço Municipal onde, junto ao vice-prefeito Luia Barbacovi, reuniu secretários, vereadores e imprensa para uma coletiva onde falou sobre seu estado de saúde e sobre as diversas obras que acontecem por toda a cidade.

O prefeito afirmou que ainda não há uma confirmação de quando deve voltar ao cargo, que atualmente está sendo ocupado por Luia, que é o prefeito em exercício. “Minha recuperação tem acontecido de forma positiva, mas é um processo lento. Enquanto me recupero, posso apenas agradecer toda a equipe de governo e principalmente ao Luia que está conduzindo os trabalhos”, disse Nestor.

Em pauta, estiveram as obras de asfalto que já estão em andamento ou que devem iniciar nos próximos dias, como a estrada do Quilombo, Linha Furna, loteamento Heri Stahl, Linha Ávila e Vale dos Pinheiros. Também foram citadas as licitações em andamento do município, como a concessão do café da Casa do Major, a concessão dos quiosques do Lago Negro e a contratação da empresa que fará os estudos de despoluição do Lago Joaquina Rita Bier.

Os investimentos na área da educação também foram destaque, como a construção da escola de educação infantil no Ginásio da Vila Olímpica e as reformas na escola Paulina Benetti e Branca de Neve. O trabalho da Secretaria de Turismo também foi destacado pela participação em diversas feiras e eventos para divulgação de Gramado pelo Brasil e pelo mundo.

Nestor frisou ainda, que todas as secretarias são essenciais. “Há secretarias que não foram citadas aqui mas que têm igual importância para o funcionalismo público”, finalizou. Crédito: Ascom/PMG

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top