skip to Main Content

Casa Valduga é medalha de ouro no Brazil Wine Challenge

Premiação valoriza, divulga e incentiva o conhecimento e a apreciação de vinhos e espumantes brasileiros

O espumante 130 Blanc de Noir conquista a medalha de ouro durante o Brazil Wine Challenge e confirma a tradição e expertise de quase 150 anos da Casa Valduga na elaboração de rótulos de excelência.

Promovido pela Associação Brasileira de Enologia e credenciado pela Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV), o concurso tem como objetivo valorizar, divulgar e incentivar o conhecimento e a apreciação de vinhos e espumantes. A edição deste ano contou com 903 amostras de 15 países e avaliados por um júri internacional formado por 74 especialistas, que conferiu a medalha de ouro ao 130 Blanc de Noir.

Elaborado exclusivamente com uvas Pinot Noir de safras especiais, por meio do método champenoise, este espumante mostra todo o potencial vitivinícola do terroir do Vale dos Vinhedos e coloca a Casa Valduga entre os principais produtores da bebida.

O premiado 130 Blanc de Noir pode ser encontrado em empórios, lojas especializadas ou no e-commerce da Famiglia Valduga.

 

Sobre a Casa Valduga

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. O portfólio de vinhos da marca Casa Valduga é composto pelos rótulos Luiz Valduga, Storia Merlot e Villa-Lobos Cabernet Sauvignon, Terroir e Terroir Exclusivo, Origem, Naturelle, além dos vinhos e espumantes Arte, complementados pelos clássicos Nature Sur Lie e Maria Valduga.

Divulgação Casa Valduga

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top