skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Lançada a 13ª edição do Troféu Ítalo Victor Bersani

Empresas associadas e Sindicatos Patronais têm até o dia 1º de julho para fazer suas indicações

Depois de um intervalo de dois anos, em decorrência da pandemia, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul retoma a solenidade de entrega do Troféu Ítalo Victor Bersani. A 13ª da distinção foi lançada nesta segunda-feira (20), com a abertura do processo de indicação das empresas homenageadas. Desde 2008, quando foi criado, o troféu é conferido pela CIC Caxias a quatro empresas que se destacaram nas categorias “Indústria”, “Comércio”, “Serviços” e “Menção Honrosa”. Seu objetivo é valorizar o empreendedorismo e a trajetória destas organizações.

As empresas que concorrem ao Troféu Ítalo Victor Bersani são indicadas pelas empresas associadas e pelos sindicatos patronais filiados à CIC. A votação será virtual, por meio de link enviado por e-mail marketing, ou no site da entidade. Os votos devem ser acompanhados de justificativa.

A solenidade de entrega do troféu às empresas vencedoras será realizada durante a RA CIC de 25 de julho. O nome do troféu é uma homenagem a Ítalo Victor Bersani, fundador e primeiro presidente da então Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, fundada em 8 de julho de 1901, entidade que deu origem à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. A peça é uma criação da artista plástica caxiense Dilva Conte.

O formulário para votação está disponível em forms.office.com/r/7DiQnUZvz9

Troféu Ítalo Victor Bersani, peça criada pela artista plástica caxiense Dilva Conte. Crédito: Julio Soares/Objetiva

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top