skip to Main Content

Independente é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Gramado

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Gramado chegou ao final no último domingo (19), com o segundo jogo da decisão entre Independente e De Melo. O campo da Vila Olímpica Eduardo Tissot, do bairro Várzea Grande, foi o palco da partida.

Após empate em 1 a 1 no primeiro confronto, as duas equipes chegaram necessitando de uma vitória para garantir o título. Após vencer a partida por por 1 a 0, o Independente, da Serra Grande, conquistou seu quinto título do Varzeano de Gramado.

A partida foi encerrada aos 28 minutos da segunda etapa, já que dois atletas da equipe do De Melo agrediram o árbitro e o mesmo, alegando falta de segurança, optou por encerrar o jogo. Um terceiro jogador, também do De Melo, acabou danificando a taça do campeonato. A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) lamenta profundamente as cenas que em nada combinam com a iniciativa de promover o esporte, união e o bem-estar através das competições organizadas pela entidade. A SMEL informa também que os atletas envolvidos já foram identificados e sofrerão punições conforme o regulamento assinado por todas as equipes e com deliberação do TJ da entidade.

Nas premiações individuais, a artilharia ficou com Cristian, do Restaurante do Tita e Everton, do De Melo, com 6 gols anotados. O goleiro menos vazado foi Giovani, do Independente, que sofreu apenas 6 gols. Já o destaque da competição foi Geison, do De Melo. Crédito: Ascom/PMG

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top