skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

LINHA MARCONDES

Prefeito Nestor visita o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano

Crédito: Ascom/PMG

Em busca de recursos para o desenvolvimento da cidade, o prefeito Nestor Tissot esteve na tarde desta terça-feira (19) em Porto Alegre para uma conversa com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann. Na ocasião, Nestor falou sobre os desafios enfrentados pela cidade de Gramado e sobre a movimentação da cidade durante o feriado de Páscoa.

O convênio do programa Pavimenta RS também esteve em pauta. Assinado do início do ano, ele garantiu recursos do Governo do Estado para a pavimentação da Linha Marcondes, mas falta ainda o repasse do valor ao município para que a licitação seja iniciada e as obras comecem.

Nestor perguntou ao secretário quando o município deve receber o recurso e teve uma resposta positiva de Mallmann. “O processo já está todo aprovado e a Secretaria da Fazenda vai fazer o pagamento muito em breve. Provavelmente até o final do mês o valor será pago ao município de Gramado”, afirmou o secretário.

A visita do prefeito Nestor a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do estado foi um momento importante que comprova o compromisso da atual administração da cidade, de garantir que Gramado continue evoluindo e proporcionando bem-estar à sua comunidade.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top