skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

ESPAÇO PARA EVENTOS

Wert Estada & Co. assume a gestão da Casabranca, icônico espaço de eventos em Gramado

Foto: Divulgação

Um dos ícones do setor de eventos em Gramado e na Serra Gaúcha, a Casabranca, está com novidades e será reaberta para grandes eventos no início do segundo semestre. A empresa Wert Estada & Co. assume, a partir de agora, a gestão do empreendimento para captação, gestão e operação de eventos.

Localizada na entrada de Gramado, bem próximo ao pórtico de entrada para quem chega via Nova Petrópolis, ao lado do condomínio Aspen Mountain, o local tem uma das vistas mais privilegiadas do pôr do sol em Gramado.

A Casabranca terá mudança de nome e repaginação do espaço. O principal objetivo da nova gestão é imprimir no perfil do empreendimento o melhor de Gramado e, trazer e potencializar,  a excelência da cidade quando o assunto for eventos na Serra Gaúcha. A previsão de reinauguração é para o início do mês de julho.

A empresa que assume a gestão já contratou para repaginação dos espaços o conceituado arquiteto gaúcho Rogério Menin. Outras novidades são a assinatura do paisagista Fernando Thunm e da profissional Gella Barbieri, que fará a curadoria do empreendimento, usando a sua expertise na operação de eventos.

O projeto deverá ser colocado em execução nas próximas semanas e a reinauguração da casa, que ficou fechada nos últimos dois anos e meio, marcará a abertura da temporada de inverno em Gramado com muitas novidades.

A Wert já abriu o agendamento para eventos em Gramado no segundo semestre. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail: concierge@wertestada.co.

A Wert estada & Co., é comandada pelos empresários Giovani Ghisleni e Taís Munaretto. Este é o segundo empreendimento de grande porte da empresa que, no final de 2021, lançou o Relevo Gramado, residencial de alto luxo na Borges de Medeiros em Gramado. O Relevo já conta com mais de 80% das unidades comercializadas.

“Nosso objetivo é trazer para este icônico empreendimento de Gramado e da Serra Gaúcha, o perfil Wert na gestão e concepção de negócios. Teremos muita proximidade com os clientes, eventos de alto padrão e uma oferta de experiências e vivências inesquecíveis no complexo Casabranca”, conta o diretor da Wert, o empresário Giovani Ghisleni.

“Enquanto realizamos a reformulação dos espaços, interessados em realizar os tradicionais eventos que a casa sedia, e eventos novos, já podem nos contatar para conhecer melhor a nova estrutura e as possibilidades de agenda. Temos alguns eventos já acordados para o segundo semestre de 2022”, informa a diretora da Wert, Taís Munaretto.

A CASABRANCA  
O empreendimento é um dos locais mais disputados de Gramado para realização de grandes eventos como festas do Festival de Cinema, casamentos de luxo e eventos de marcas nacionais. O local já sediou, por exemplo, a Villa de Caras em Gramado recebendo dezenas de celebridades durante as férias de inverno.

A área de 1,5 hectares em meio a natureza apresenta paisagens de tirar o fôlego. O local pode receber eventos de pequeno, médio e grande porte devido a vários espaços internos e externos e amplo estacionamento. O local era a antiga residência da família Luchsinger e, em 2010, foi adaptada para se tornar a casa de eventos mais badalada de Gramado.

Mais informações em: www.wertestada.co.

https://www.saintandrews.com.br/pt/FondueExperience/

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top