skip to Main Content

LICITAÇÃO – Junto a Rua Torta, cafeteria da Casa Major Nicoletti abre para licitação

Crédito: Ascom/PMG

Os tapumes instalados nas esquinas da Avenida Borges de Medeiros e Rua Emílio Sorgetz em poucas semanas darão lugar ao restauro do imponente Museu Casa Major José Nicoletti Filho, onde viveu o primeiro administrador de Gramado e que foi considerado o primeiro centro administrativo da cidade. Enquanto é aguardada a conclusão das melhorias, a Prefeitura de Gramado realiza a licitação para concessão de uma cafeteria construída na área externa da Casa. A licitação foi aberta na na última terça-feira (12), às 14h ( https://bit.ly/3JcYqUV)

O secretário de Cultura, Ricardo Bertolucci Reginatto aguarda ansioso a definição de quem administrará o local. “Após vários meses acompanhando o restauro da Casa nos deparamos com esse momento que consideramos de extrema importância, ou seja, quem de fato administrará o espaço. É o desejo e um sonho antigo abrir as portas do casarão para nossos visitantes e comunidade. A Administração Nestor e Luia está empenhada na recuperação da nossa história e a Casa do Major é apenas um passo, diga-se de passagem o mais importante, para Gramado reviver seu passado”, disse.

Na semana passada, o prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi visitaram o local. “É impressionante estar num local centenário. É como se o Major e sua família ainda vivessem aqui. Estamos revivendo um pedaço da história de Gramado que certamente será apreciado por muitos e muitos anos. As recentes gerações terão a felicidade de estar em um local onde surgiu a nossa querida e pujante cidade”, disse Tissot. Acesse o edital de licitação da cafeteria através do link https://bit.ly/3JcYqUV

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top