skip to Main Content

FESTIVAL DE CINEMA de Gramado apresenta campanha alusiva aos 50 anos

A campanha celebra a história e a grandeza do Festival de Cinema de Gramado. O 50º Festival de Cinema de Gramado acontece entre os dias 12 e 20 de agosto.

Assinado pela Nowhere EXPD e Gemelo Creative, o projeto busca trazer o otimismo de volta. “Depois de dois anos muito complicados, estamos vendo uma luz no fim do túnel. E é essa luz que serve de matéria prima para pensarmos os 50 anos do Festival de Gramado. Trabalhamos de maneira muito forte o conceito de iridescência, quando a luz branca incide em um corpo e é refletida em múltiplas cores. Estamos honrando nosso passado, mas projetando um futuro; celebrando o cinquentenário e pensando no próximo”, explica Daniela Corso, diretora da Nowhere EXPD.

Com olhos para as tendências da arquitetura, do design, da moda e de outros setores, procurou-se se alinhar às identidades visuais dos maiores festivais de cinema do mundo. “Nossa ideia era alinhar Gramado com as tendências mundiais, trazendo novos conceitos sem abandonar a essência do evento. Todos os elementos característicos do Festival estão presentes; desta vez, circundados pelo cinquenta, que conceitua o passado e projeta o futuro, contando com a figura do Kikito, símbolo máximo do Festival”, conta Corso.

Estilo, história e contemporaneidade convergem na campanha, que já pode ser conferida nos canais digitais do Festival de Cinema de Gramado (Site, Instagram, Facebook e Twitter). “Nossa campanha está alinhada com os principais festivais de cinema do mundo. Estamos orgulhosos de chegar aos 50 anos com uma proposta moderna e que converge com toda a nossa história de pioneirismo. Mostrar esse trabalho ao mundo é incrível, estamos ansiosos para o público retornar a Gramado em agosto e viver conosco a cidade vestida com nossa identidade visual”, comenta Diego Scariot, diretor de eventos da Gramadotur, autarquia municipal responsável pelos eventos da cidade.

O 50º Festival de Cinema de Gramado acontece entre os dias 12 e 20 de agosto.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top