skip to Main Content

CORPORATIVO – Convention promove evento para seus embaixadores

Enzo Arns (presidente do Convention), Valter Luiz de Lemos, Roseli de Freitas Barcellos e Luciano Gonçalves (gerente executivo do Convention). O crédito da imagem é de Cleiton Thiele.

Estes profissionais influenciam os tomadores de decisão a escolher as cidades de Gramado e Canela como destino para eventos associativos.

O Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias promoveu neste sábado, 2 de abril, a quinta edição do seu tradicional evento Embaixadores de Gramado e Canela. O programa de embaixadores é um trabalho de sensibilização de promotores de eventos. Consiste na nomeação de profissionais de destaque no cenário político, econômico, social e técnico-científico, como promotores de Gramado e Canela.

Estes profissionais, com grande trânsito junto às entidades de classe que representam, são grandes formadores de opinião, atuam com grande impacto sobre o público final, influenciando os tomadores de decisão a escolher nossas cidades como destino para eventos.

Foram condecorados promotores de eventos indicados pelo Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau que estiveram à frente do processo de candidatura e na organização de eventos de sucesso nas cidades de Gramado e Canela. Em cinco edições realizadas já foram condecorados quase 50 profissionais.

Receberam reconhecimento neste ano:

🏵 Alexandre Lorenzi, diretor financeiro da Alconpat-Brasil e coordenador do Congresso Brasileiro de Patologia das Construções;

🏵 Ingrid Wendland Santanna, otorrinolaringologista e presidente da Sociedade Gaúcha de Otorrinolaringologia – gestão 2019-2020;

🏵 Jacqueline Rizzoli, endocrinologista, membro da diretoria da Abeso;

🏵 Maria Cecília Aragon de Vecino, neurologista e coordenadora do Núcleo de Esclerose Múltipla e Doenças Desmielinizantes do Hospital Moinhos de Vento;

🏵 Rafael Selbach Scheffel, endocrinologista e presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – Regional RS.

“Os embaixadores têm participação crucial na decisão por nossos eventos corporativos, por isso promovemos esta noite para agradecer a todos pela escolha do nosso destino”, diz Enzo Arns, presidente do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias.

“Sem dúvidas, o Reencontro dos Embaixadores e Embaixadoras ontem, foi marcante. Depois de uma longa quarentena, abrimos uma janela para olhar o horizonte. Algumas propostas lúcidas, sobre a garantia da construção do futuro, conseguimos visualizar com clareza. A chave para isso foram os questionamentos, as mentes abertas e o conhecimento de todos os participantes. Ser Embaixador (a) não representa para nós uma representação diplomática, mas sim um reconhecimento. Porém também um encargo, que assumimos com muito prazer.”, completa Valter Lemos, ex-presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top