skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

CHOCOLATE – Prawer é oficial no Gramado Summit

A Prawer Chocolates, primeira fábrica de chocolates artesanais do Brasil, marca presença na edição deste ano da Gramado Summit, que acontece de 06 a 08 de abril, no Serra Park. A empresa vai participar do evento de olho no mercado de tecnologia e inovação para reforçar a divulgação de sua estrutura de e-commerce.

De acordo com a empresa, todas as compras feitas através da plataforma podem ser programadas para ser entregues no hotel ou na casa onde o cliente está hospedado. “É uma facilidade que oferecemos para nosso cliente, e queremos evidenciar isso durante os dias de evento”, destaca Rafael Sager, responsável pela área de marketing da empresa. Segundo ele, até mesmo os participantes da Summit poderão fazer seus pedidos e receber no evento.  Além disso, a Prawer terá um espaço onde irá comercializar alguns de seus produtos, com destaque para as big trufas e as barrinhas.

O Gramado Summit tem como objetivo proporcionar aos empreendedores uma oportunidade para qualificar networking, leads e estar em contato com grandes players do mercado de tecnologia.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top