skip to Main Content

GASTRONOMIA DE PÁSCOA – Oficinas do Senac ensinam receitas típicas na Páscoa em Gramado

Crédito: Ascom/PMG

Em parceria com a Páscoa em Gramado, o Senac está promovendo Oficinas de Páscoa até o dia 08 de abril. Cozinheiros, curiosos e chefs profissionais podem participar das aulas gratuitas, que ocorrem no Senac Gramado, localizado na rua São Pedro, 633. O circuito começou nesta quarta-feira (30), com a oficina de Brandade de Bacalhau, ministrada pela chef Larissa Marques. Ao todo, serão seis oficinas com delícias típicas da celebração de Páscoa onde os alunos podem degustar e acompanhar todo o processo de preparação, cocção e finalização dos pratos executados pelas chefs e docentes Bruna Gotardo e Larissa Marques, do Senac Gramado.

“A cada dia, iremos trabalhar as técnicas e contaremos um pouco da história e origem de cada prato. Fica um convite especial para o público vegano para a oficina da sexta-feira, dia 8, às 15h, que irá ensinar o preparo de Cogumelada e do Tiramissu”, convida a chef Bruna.

Para fazer a inscrição, basta acessar o site pascoaemgramado.net.br. As vagas são limitadas em 20 alunos por oficina. As próximas aulas serão na quinta-feira (31), com o preparo de pão de mel com cardamomo e na sexta-feira (01), com a oficina de rocambole de peixe e batata sauté.

A Páscoa em Gramado é uma promoção da Prefeitura de Gramado, com realização da Gramadotur. Tem patrocínio master do Laghetto Golden. Companhia aérea oficial: Azul Linhas Aéreas. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Co-patrocínio: Corsan – Governo do Estado do RS – Novas Façanhas no Meio Ambiente e Infraestrutura. Apoio: Criamigos Oficina de Ursos, Dona Nuvem – Invenções Adocicadas, Florybal Chocolates, Senac, Sicredi Pioneira, Stemac Grupos Geradores e Associação dos Chocolateiros de Gramado (Achoco).

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top