skip to Main Content

Abrasel Hortênsias empossa nova diretoria

Presidente: Marcelo Wazlawick (Wazla Burger Gramado e Nova Petrópolis). Foto: Cleiton Thiele

Entidade que representa o setor da gastronomia realizou assembleia na quarta-feira.

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 9, no Expogramado, a Abrasel Hortênsias – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Regional Hortênsias, elegeu o Conselho de Administração e Fiscal para o triênio 2022/2025.

Marcelo Wazlawick foi eleito, por aclamação, como presidente da entidade e em seu discurso de posse destacou a importância do setor gastronômico no cenário econômico da região, ressaltando sua intenção em ampliar a atuação da entidade nas quatro cidades que compreendem a regional.

“Com um novo olhar sobre os anseios do setor, estamos determinados a ampliar a atuação da Abrasel nas cidades que integram a região das hortênsias. Através de práticas democráticas e assertivas, buscaremos novos associados e reforçaremos relações com os atuais membros da associação, mantenedores e parceiros, sempre com olhar atento ao futuro, mas sem perder de vista o legado das últimas gestões.”, declarou.

Na ocasião também foram divulgados os resultados da gestão 2019/2022 e apresentada a nova executiva da entidade, Jéssica Piffer.

Felipe Andreis, então presidente da Abrasel Hortênsias, destacou o crescimento da entidade. “Depois de três anos como presidente da Abrasel Hortênsias, e quase oito anos na diretoria junto a Angelita Ecker e outros colegas, saio com a sensação de termos feito um lindo trabalho. Foram dois anos de pandemia durante minha gestão momentos difíceis e complicados, mas que só foram possíveis graças a confiança que os associados tiveram com a trajetória da entidade. A Abrasel cresceu não só em números, cresceu em conceito e também em aproximação com as cidade de Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.”, disse ele.  

A programação da noite encerrou com um coquetel assinado pelo Magnólia, vinhos e espumantes da Vinhos Boscato.

A diretoria da Abrasel Hortênsias para o triênio 2022/2025 é formada por oito integrantes do setor gastronômico das quatro cidades da regional: Gramado, Canela, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis.

Conselho de Administração Abrasel Hortênsias 2022/2025

Presidente: Marcelo Wazlawick (Wazla Burger Gramado e Nova Petrópolis)

Vice-presidente: Alan Togni Erthal (Magnólia, Ferreo e Empório Canela)

Diretores do conselho de administração: Ronildo Barth (Belle Vitrine); Ricardo A. G. Batista (Cantibello); Cassiano dos Santos Melo (Duo Gastronomia); Juares Antônio dos Santos (Serra Grill, Vale Quanto Pesa, Narô Sushi e Terrazo Fondue e Restaurante); Victoria Meneguetti (Le Chantilly); Rafael Vieira Castello Costa (Castelli e Faullia);

Conselho Fiscal Abrasel Hortênsias 2022/2025

Presidente: Felipe Andreis (Nonno Mio)

Diretores do conselho fiscal: Angelita Foss Ecker (Pastasciutta); Idacir Cardoso (Colosseo); Josiano Schmitt (Malbec e Di Pietro).

Suplente do conselho fiscal: Pedro Andreis

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top