skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Em março Gramado receberá a exposição “Dialogando com Picasso”, de Bez Batti

Bez Batti. Imagem ilustrativa. Crédito: Tela Tomazeli

O Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen, em Gramado, recebe a exposição “Dialogando com Picasso”, de Bez Batti, um dos maiores escultores do Brasil. Com curadoria de Cézar Prestes, a abertura oficial acontece dia 11, às 19h, no Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen.

Comemorando seus 80 anos de vida, Bez Batti escolheu Gramado, cidade pela qual tem imenso carinho, como palco de uma super exposição, inspirada na sua conexão com o universo de Pablo Picasso. O CMC Arno Michaelsen receberá peças escultóricas desenvolvidas pelo artista a partir de sua leitura das obras do autor espanhol.

A abertura oficial da exposição, que conta com curadoria de Cézar Prestes, acontecerá no dia 11 de março, no Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen. Bez Batti ainda aproveitará a oportunidade para lançar o livro oficial da exposição e fará rodadas de conversas com artistas locais.

  • No dia 15 de março, a Câmara de Vereadores vai fazer uma seção especial para uma “Moção de Aplausos ao Bez Batti pela sua dedicação as escolas públicas de Gramado nos encontros realizados com ele e as crianças do ensino fundamental.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top