skip to Main Content

CANELA – Festival Granja na Telha acontece no final de semana do Carnaval

Foto: Tiago Melo

Festival Granja da Telha: feriado de carnaval em meio a natureza Evento acontece dia 26 de fevereiro e envolve gastronomia, artesanato e muito mais

A Vinícola Granja da Telha, localizada na Rodovia Arnaldo Oppitz, 1350, linha São João, em Canela, completa 10 anos e para comemorar realiza no dia 26 de fevereiro (Em caso de chuva, o festival acontece dia 27 de fevereiro, no mesmo horário), das 11h às 18h30, um festival que pretende agregar o sabor do interior, o contato com a natureza e uma programação cultural para a comunidade e visitantes.

O coordenador do festival Tiago Melo destaca que o meio rural passa por uma transformação e o agroturismo vem crescendo na região e pensando nisso e na celebração de aniversário propôs aos proprietários Dalila e San Martini Ferreira realizar um evento reunindo agroindústrias instaladas no interior, artesãos e apresentações musicais. “O objetivo é valorizar essa natureza exuberante que temos no nosso interior e proporcionar uma experiência gastronômica e cultural em meio uma paisagem linda” comenta Tiago.

O Festival Granja da Telha foi pensado para uma experiência diferente, evitando aglomerações e respeitando todas as orientações sanitárias.

O dia contará com apresentações musicais, feira de artesanato e artes visuais, oficina de artesanato e expositores rurais. Em caso de chuva, o festival acontece dia 27 de fevereiro, no mesmo horário.

A atividade contará ainda com os seguintes produtores de vinhos, sucos, cachaça, licores, queijos coloniais, morangos, produtos orgânicos, suculentas, flores, pães, cucas, bolachas, biscoitos, geleias, mel, hortaliças, frutas, ovos caipiras, feijões e muito mais.

O empreendimento já oferece uma cesta de produtos para um delicioso piquenique ao ar livre e para o dia do festival haverá também, para o almoço, massas com molhos de queijo e frango ou molho ao sugo com iscas de carne e para os vegetarianos, molho ao pesto.

San Martini Ferreira, proprietário do empreendimento turístico e familiar, destaca que nesses dez anos, a vinícola tem um hall de oito rótulos. “Para comemorar nossa primeira década investimos em um novo conceito de identidade visual e atendimento aos visitantes. Criamos novos rótulos para as garrafas de vinhos, embalagens e um piquenique atraente, que se tornou um dos produtos mais procurados”, destacou.

A Vinícola Granja da Telha é uma propriedade de 11,1 hectares e que conta com um belo parreiral de uvas, decks, cantinhos especiais para piqueniques, parquinho infantil, fazendinha, área coberta para eventos e uma imensa área verde.

Novos lugares estão sendo desenvolvidos para o decorrer deste ano, como o Jardim Granja da Telha, o Bosque Secreto e o Salão de Eventos.

A vinícola tem acesso gratuito, assim como a sua degustação de vinhos e suco. No local não é cobrado estacionamento. Mais informações (54) 99704-1853. Conteúdo: Rita Souza

https://www.saintandrews.com.br/pt/

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top