skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Em Brasília, prefeito Nestor capta mais recursos para a Saúde

Em agenda oficial em Brasília, o prefeito Nestor Tissot captou nesta terça-feira (1º) mais R$ 300 mil para a Saúde de Gramado. Os recursos foram garantidos pelo deputado federal Pedro Westphalen (PP/RS). Em 2021, o parlamentar, que também é médico, esteve na inauguração da Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, e já havia se comprometido com a destinação.

O prefeito Nestor destaca a importância da relação entre a Administração Municipal e os governos federal e estadual. “A busca por recursos é fundamental para que Gramado continue crescendo em todas as áreas. Essa boa relação que tenho com os parlamentares estaduais e federais amplia nossas possibilidades de retornar com excelentes resultados, além de aumentar nossa capacidade de investimentos e concretizar os nossos projetos”, disse.

O chefe do Executivo está acompanhado do secretário de Governança e Desenvolvimento Integrado, Germano Jungues, responsável pela elaboração e cadastramento de projetos. Somente em 2021, o titular da pasta foi responsável por elaborar mais de R$ 150 milhões em propostas. O prefeito retorna na quinta-feira, enquanto isso, o vice-prefeito Luia Barbacovi responde pela Prefeitura de Gramado.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top