skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prefeitura entrega primeiras ruas do Vale dos Pinheiros e anuncia mais dois quilômetros

Crédito: Ascom/PMG

Após anunciar, em setembro do ano passado, a pavimentação de três ruas no bairro Vale dos Pinheiros, o Governo Municipal, liderado pelo prefeito Nestor Tissot, nesta segunda-feira (17) voltou ao bairro, onde entregou as primeiras ruas pavimentadas. Ao entregar e autorizar a liberação das ruas, o prefeito Nestor Tissot recebeu o carinho dos moradores, que externaram satisfação pela conquista aguardada há décadas.

Foram pavimentadas no 1º lote as ruas 20 de Setembro, 1º de Janeiro, 6 de Janeiro e 30 de novembro. A partir desta semana iniciam as pavimentações do 2º lote que incluem as ruas 7 de Abril, 12 de Junho e 10 de Dezembro. Ao todo, serão quase quatro quilômetros, incluindo as etapas um e dois. “Mostramos que é possível fazer e atender os pedidos da comunidade”, disse o prefeito Nestor Tissot.

Durante seu discurso, Tissot agradeceu a confiança dos moradores e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do bairro. “Não foi preciso vender terrenos ou fazer empréstimos. Isso se chama compromisso com a verdade e com o dinheiro público. Reduzimos os gastos, equilibramos as contas, reduzimos salários e mostramos que com gestão é possível proporcionar qualidade de vida a nossa população”, destacou o prefeito.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top