skip to Main Content

Gramado e suas luzes

Wish Serrano estreia o Wish Summer Sessions, evento que marcou a abertura da temporada de verão e da nova programação do resort para hóspedes e moradores da região.

No sunset, os convidados foram recebidos pelo gerente geral do resort, Alexander Borges, drinks especiais elaborados pelo barman Jonatas Sartori, finger foods com pratos típicos dos restaurantes temáticos (The Grill – restaurantes de carnes nobres e Forneria Serrano – restaurante italiano). E ainda demonstrações de tratamentos do Natin Spa, o mais novo espaço de bem-estar do resort.

Aniversário

Erwin e Ana Friedheim, qual foi minha surpresa ao encontra-los no Saint Andrews. Ana é uma linda pessoa de um sorriso amável, Erwin esbanja simpatia. Estavam em Gramado para comemorar 43 anos de casados. Ana me disse que é leitora assídua da Magazine. O casal na verdade já tem raízes em Gramado, que vem da amizade com a família Ecker, Vanderlei, Valdi e lógico, as gurias. Muito bom revê-los! Foto: Tela Tomazeli

Toda bela

A Cláudia Casagrande arrasa, sou fã! Olha ela que linda em Troncoso. :)

O Vita

Inaugurado no primeiro semestre de 2019, o Wills Bar trouxe, primeiro, para a Avenida Nova York e, depois, para o Cais Embarcadero o espírito e a atmosfera da própria cidade de Nova York, nos EUA – mais especificamente o distrito de Williamsburg, no Brooklyn. Agora o Wills entra com sua nova operação no Vita Gramado. A marca inaugurou no dia 19 de dezembro. O lugar promete muito, é desestruturado, moderno, confortável, cultural, esta em um lugar incrível. O Cacique também está incrível, é lindo, confortável, pessoas legais para atender, bom som. Confere! Lembrando sempre que o Vita Boulevard tem 540 vagas de estacionamento, com escada rolante e elevador. Já estão em operação também a Kopenhagen, a Hering, o Santo Queijo que é celebrado por todos. A Tip Top, o La Vinícola que tem um cardápio muito interessante, e é o maior deck de Gramado.

Registro com duas ótimas cias, José Augusto Freiberger e a esposa Gabi Bergamo, na inauguração do Wills.
Anita Hoppe e Clara Leidens Castelli, Wills. Adorei tua tratorada Clarinha! Foto: Tela Tomazeli
https://www.saintandrews.com.br/pt/

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top